telefone(85) 4009.6300

Os primeiros passos no mercado de trabalho são fundamentais para construir uma carreira de sucesso.

O IEL Ceará oferta diversos serviços para ajudar estudantes a ingressarem no mercado de trabalho e começar a construir uma carreira de sucesso. Conheça todos os serviços do IEL disponíveis para Estágio e Desenvolvimento de Carreiras:

  • Gestão de Estágio: o IEL é responsável por selecionar, supervisionar e adequar o contato empresa-estudante, contribuindo para que os estagiários sejam verdadeiros agentes de inovação e criatividade.
  • Seleção de Talentos: processo pelo qual o IEL promove uma seleção diferenciada para vagas de estágio, trainees e profissionais, utilizando as mais modernas ferramentas de seleção.
  • Programa de Trainee: programa que visa ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro, proporcionando às empresas e institutos de pesquisas a oportunidade de desenvolver seus projetos de inovação.
  • Desenvolvimento de Carreiras: tem como objetivo ajudar na construção do desenvolvimento profissional, provocando o conhecimento de si mesmo, do ambiente, comprometimento de metas e quebra de barreiras internas para desenvolvimento de potencial.
     

FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright