CIN abre inscrições para curso sobre Inteligência Artificial para o comércio exterior
O Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) está com inscrições abertas para o curso “Inteligência Artificial (IA) para o Comércio Exterior”, cuja proposta é apresentar as principais aplicações, tendências, oportunidades e desafios da IA no contexto do comércio exterior, além de promover reflexões sobre o impacto estratégico desse tipo de tecnologia nas organizações.
O curso é de curta duração e será realizado na modalidade EAD ao vivo, nos dias 9 e 10 de julho, sendo destinado a estudantes de comércio exterior, exportadores e outros interessados no assunto.
O conteúdo programático incluirá temas como Fundamentos da Inteligência Artificial no Comércio Exterior; IA no Comex; Planejamento e Pesquisa de Marketing e Logística.
Para se inscrever no curso e saber mais informações, clique AQUI.
Curso Inteligência Artificial (IA) para o Comércio Exterior
Datas: 9 e 10 de julho, das 9h às 12h
Inscrições: https://bit.ly/IA_COMEX