Ricardo Cavalcante recebe Secretário das Finanças de Fortaleza para discutir propostas de alteração no Código Tributário Municipal
Nesta terça-feira (03/06), o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante , recebeu em seu gabinete o Secretário das Finanças do Município de Fortaleza, Márcio Cardeal, acompanhado do Secretário Executivo, Osvaldo Rebouças, e do Auditor Fiscal, Gabriel Castro, para tratar das propostas de alteração no Código Tributário Municipal, que tramita atualmente na Câmara Municipal de Fortaleza. Também esteve presente no encontro o Presidente do SINDUSCON, Patriolino Dias.
O objetivo foi compreender as alterações tributárias e seus efeitos, dialogando para que as mudanças venham em consonância com o desenvolvimento econômico e social da cidade de Fortaleza.
A reunião ainda contou com a presença do Diretor do SINDUSCON, José Carlos Gama; do Presidente do COFIN, Emílio Moraes; do sócio do R. Amaral Advogados, Alexandre Linhares; do Assessor de Relações Institucionais, Luiz Fernando Bezerra, e do Coordenador Legislativo da FIEC, Darlan Moreira.