Sindienergia-CE elege nova Diretoria para o quadriênio 2024-2028 em Assembleia Extraordinária
A Diretoria do Sindienergia-CE e seus associados estiveram reunidos, em Assembleia Geral Extraordinária, realizada na noite desta segunda-feira, 9, na sede do sindicato, na Fiec. Na ocasião, os membros presentes deliberaram sobre as seguintes pautas: ratificação da fundação do sindicato; exame, discussão e aprovação das contas dos exercícios financeiros de 2022 e 2023; além da eleição, por aclamação, e posse da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e delegados representantes junto à Federação.
O encontro teve início com a leitura da ata da assembleia de fundação do Sindicato, realizada em 21 de junho de 2021. Neste momento, o presidente Luis Carlos relembrou os primórdios, quando o colegiado reunia, basicamente, empresas do setor elétrico, entre elas a B&Q. Luis Carlos pontuou ter sido ele o primeiro presidente da entidade, enfatizando as evoluções positivas apresentadas pela entidade desde então.
Em um segundo momento, as contas dos exercícios de 2022 e 2023 foram aprovadas por todos os membros, com louvor, após a apresentação dos resultados pelo Diretor Financeiro Jonas Becker Paiva.
O ápice da assembleia foi a eleição por aclamação da chapa única inscrita para o mandato 2024-2028. Comandarão o sindicato os seguintes membros: Luis Carlos Gadelha de Queiroz (presidente); Renato Albuquerque Felipe (vice-presidente); Jonas Becker Paiva (diretor financeiro); e Marcus André Varandas Filgueiras (diretor de Relações Trabalhistas e Sindicais).
Os suplentes da Diretoria serão: Luiz Eduardo Barbosa de Moraes e Adão Linhares Muniz. E os conselheiros fiscais titulares: Flávia Geiza Teixeira Lima, Benildo Aguiar e Rafael de Bessa Sales, que terão como suplentes Elias Sousa Carmo e Hanter Makins Ibiapina Pessoa. A posse festiva para convidados ocorrerá no dia 10 de fevereiro de 2025. E o sindicato já pede a todos os associados e parceiros que reservem a data para esse grande momento.
“Queremos fazer um evento da importância do Sindienergia e contamos com cada um de vocês, nossos associados, para demonstrarmos o quanto o nosso negócio, a energia, é importante. E o quanto ela será transformadora para a economia e para a sociedade. Será a energia que mudará o patamar econômico do nosso País”, concluiu Luis Carlos.