Associados do Sindiverde e do Sindimest visitam instalações do SENAI Ceará em Maracanaú
Associados do Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais no Ceará (Sindiverde) e do Sindicato das indústrias e empresas de instalação, operação e manutenção de redes, equipamentos e sistema de telecomunicação do Estado do Ceará (Sindimest) visitaram, nesta quinta-feira, 24/06, as instalações do SENAI Maracanaú. Durante a visita guiada no equipamento, os empresários conheceram a estrutura de laboratórios, maquinários e conheceram mais detalhes sobre os serviços que a entidade presta à indústria cearense, como o capacete Elmo, que vem sendo utilizado com sucesso no tratamento de pacientes com Covid-19.
Para o Presidente do Sindiverde, Mark Augusto, o momento deve aproximar ainda mais os associados do Sindiverde ao SENAI. “Somos um sindicato que defende o desenvolvimento sustentável e ficamos muito satisfeitos em conhecer mais sobre a consultoria do SENAI para empresas e da diferença que tem feito com soluções tecnológicas e de inovação”, afirma.
Criado em 1998, o Sindiverde é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e conta hoje com 76 empresas associadas, ligadas à indústria de reciclagem, incineradoras, consultoria ambiental, transformação e usinas de aterro.