Nova edição da Revista da FIEC já está disponível
A nova edição da Revista da FIEC já está disponível ao público e traz uma gama de assuntos relacionados ao universo industrial. A edição 135 destaca, em sua capa, uma entrevista especial com o novo presidente do Centro Industrial do Ceará, Marcos Soares, que falou sobre o papel do CIC nesse momento em que inicia um novo século de atividades.
A campanha Compre do Ceará, que une o setor produtivo com o objetivo de sensibilizar os consumidores a priorizarem produtos produzidos no Estado na hora de comprar também ganhou destaque nessa edição. A campanha foi lançada no dia 25/06, em uma iniciativa que reúne Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará (Fecomércio), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC) e Federação das Empresas de Transportes de Passageiros de Ceará, Piauí e Maranhão (FETRANS).
Os leitores também vão poder saber mais sobre a parceria da FIEC com a Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Estado, que possibilitou a realização de um estudo científico sobre o impacto do coronavírus na capital cearense. Graças à parceria, foram realizados 9.900 testes rápidos para o diagnóstico da Covid-19. Os testes foram adquiridos com a ajuda da campanha “Salvando Vidas Covid-19”, coordenada pela FIEC e outras instituições, com mais de 60 apoiadores, entre empresas, empresários e sociedade civil.
Com tiragem de 3.500 exemplares, a Revista da FIEC também está disponível no site da Federação. Além disso, os leitores também podem baixar o aplicativo ‘Revista FIEC’ no Google Play para ter acesso ao conteúdo da edição 135 e de edições anteriores.
Acesse a publicação AQUI