Sindiembalagens reúne associados para balanço anual
O Sindicato das Indústrias de Papel, Papelão, Celulose e Embalagens em Geral no Estado do Ceará (Sindiembalagens) realizou nesta quarta-feira (18/12), na Casa da Indústria, uma reunião de confraternização e de balanço anual com os seus associados. Conduzido pelo presidente Roberto Romero Ramos, o encontro marcou a celebração dos bons resultados obtidos pelo sindicato ao longo de 2019 e do compromisso com as proposições para 2020. Além dos associados, a reunião contou com a presença do diretor administrativo da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Chico Esteves.
Na avaliação de Roberto Ramos, 2019 foi um ano difícil, porém o Sindiembalagens conseguiu atingir as metas previstas para o ano. "Conseguimos fechar mais uma convenção coletiva, realizamos cursos, palestras e uma série de eventos que beneficiaram o nosso setor e nossos associados", elencou. Na opinião dele, 2020 será um ano melhor e a principal meta será aumentar a base de associados, principalmente no interior. Atualmente, o Sindiembalagens conta com 21 associados. Roberto Ramos deixa a presidência do sindicato em janeiro, quando assumirá o comando Hélio Perdigão.
"Estamos otimistas. A economia está começando a reagir, os juros caíram e as empresas começam a investir. Nós do sindicato estamos unidos e mesmo eu deixando a presidência em janeiro, após seis anos, estarei aqui para servir o nosso associado", ressaltou.