FIEC realiza oficina sobre estratégias de influência e persuasão
A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), por meio do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), realizou no dia 29/10, a Oficina Estratégias de Influência e Persuasão.
O evento foi facilitado por Marcelo Minutti, graduado em Administração de Empresas com MBA Executivo em Marketing pela ESPM, Masters Certificate pela George Washington University em Gestão de Projetos Digitais e especializações em Social Network Analysis pela University of Michigan e Gamification pela Wharton School. É Head de Inovação e Mídia Digital do MSLGROUP Andreoli (braço de PR e comunicação estratégica na América Latina do Publicis Groupe - 3o maior grupo de comunicação do mundo). Foi diretor de comunicação digital na FSB Comunicações (maior agência de comunicação empresarial da América Latina) e Head de Game Business do Portal iG.
Durante o evento, Minutti abordou os princípios de influência e persuasão para alcançar resultados efetivos e evitar armadilhas comuns da influência de terceiros e como criar e manter relacionamentos confiáveis, reputações solidas e como pequenas mudanças estratégicas podem gerar resultados duradouros.