“Qualidade no atendimento ao cliente” é tema de curso no IEL Ceará
Direcionado a profissionais com atuação direta ou indireta na área de gestão do relacionamento com o cliente e sua melhora no atendimento, o curso “Qualidade no atendimento ao cliente”, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), está com inscrições abertas. A capacitação acontece de 11 a 14/3, a partir das 18h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota. Inscrições podem ser feitas neste link.
Facilitado pelo consultor, administrador e psicólogo Hilton Queiroz, pós-graduado em Marketing pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), a capacitação tem em sua programação tópicos como: perfil do profissional para a primeira década do terceiro milênio; 10 razões porque estamos na era do cliente; introdução ao atendimento e os pecados de um serviço, dentre outros.
Sobre o IEL Ceará
O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará em a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.
SERVIÇO:
Curso “Qualidade no atendimento ao cliente”
Data: de 11 a 14/3/2019 (segunda a quinta-feira) – das 18h30 às 22h
Local: FIEC – Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota
Inscrições: neste link
Mais informações: 85 4009.6300 – Central de Relacionamento do Sistema FIEC