telefone(85) 4009.6300

Centro Internacional de Negócios define programação de missões internacionais para o segundo semestre

14/07/2016 - 11h07

O Centro Internacional de Negócios da FIEC definiu a programação de missões comerciais cearenses para o segundo semestre deste ano, com 10 ações previstas, envolvendo cinco segmentos específicos e multisetoriais.

Segue a relação:

Agosto

Belleza y Sallud
Setor: cosméticos
País: Colômbia
Oportunidade: essa ação é comercial, onde as empresas brasileiras terão a possibilidade de expor seus produtos em estande coletivo e vender seus produtos.

Encontro de Negócios em Houston
Setor: Móveis
País: Estados Unidos
Oportunidade: A ação visa aproximar empresas exportadoras brasileiras do setor moveleiro de importantes compradores norte-americanos. Serão realizadas reuniões com players do setor, bem como encontros de negócios e visitas a distribuidores.

Setembro

ExpoAlimentos Peru
Setor: Alimentos
País: Peru
Oportunidade: Feira de alimentos do Peru com excelente potencial para pequenas empresas exporem e venderem seus produtos.

​Outubro​

​Sial Paris
Setor: Alimentos
País: França
Oportunidade: Grande feira bienal de alimentos, importante para a prospecção de tendências do setor. Engloba subsetores tais como confeitaria, laticínios, carnes.

Canton Fair - 1ª fase
Setor: Multisetorial
País: China
Oportunidade: Maior feira multisetorial do mundo, focada em produtos do setor metal-mecânico, eletro-eletrônico, equipamentos em geral.

China Fair - 3ª fase
Setor: Multisetorial
País: China
Oportunidade: Maior feira multisetorial do mundo, essa fase é focada em produtos do setor textil e confecção, calçados e acessórios, alimentos em geral.

Novembro

FIHAV
Setor: Multisetorial
País: Cuba
Oportunidade: Feira multisetorial de produtos de diversos setores como alimentos e bebidas, confecções, calçados, móveis. Feira expositiva.

Encontro de Negócios África
Setor: Multisetorial
Países: Moçambique e África do Sul
Oportunidade: Dois encontros de negócios a serem realizados em Maputo e Joanesburgo para a venda de produtos para os mercados africanos.

Ecomondo
Setor: Reciclagem
País: França
Oportunidade: Missão prospectiva para conhecer tecnologias do setor de reciclagem de resíduos sólidos, coleta urbana e transformação de resíduos.

Emballage​
​Setor: Embalagem
País: França
Oportunidade: A feira é um das principais do setor, onde os profissionais do setor encontram as últimas tendências e novidades, além da oportunidade de fazer negócios.

Mais informações pelo telefone 3421.5421 ou pelo site www.cin-ce.org.br

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright