telefone(85) 4009.6300

Prêmio Norte e Nordeste de Excelência Gráfica recebe inscrições até sexta (1/7)

28/06/2016 - 16h06

Com o objetivo de promover e estimular a arte de produzir com qualidade, o Prêmio Norte e Nordeste de Excelência Gráfica José Cândido Cordeiro segue com inscrições abertas até o dia 1/7. Com o tema “Equilíbrio permanente nas cores e nas ações”, a 8ª edição do prêmio será realizada, pela primeira vez, em outro estado do Nordeste, o Ceará.

Em sua trajetória, o prêmio já inscreveu mais de 3.500 peças, uma média de 500 produtos por ano. Contando com a participação das gráficas dos estados do Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, abrangendo esse ano empresas da Região Norte, a iniciativa é voltada para a inserção das indústrias gráficas das regiões, divulgando, reconhecendo e premiando as empresas que trabalham com qualidade, visando a conquista de clientes e a excelência em si.

Livros, jornais, revistas, produtos para identificação, acondicionamento, promocional, comercial, produtos próprios, impressão digital, impressão serigráfica e impressão flexográfica são os 11 segmentos para inscrição dos produtos, que se dispõem em 47 categorias. O Prêmio escolherá ainda os melhores fornecedores do setor e os designers mais criativos da região.

Podem concorrer empresas gráficas com sede em municípios dos estados do Norte e Nordeste que inscreverem seus produtos gráficos produzidos e impressos. O prêmio é auditado pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG) e julgado por designers e técnicos renomados da região na sede do Sindicato das Indústrias Gráficas de Pernambuco (Sindusgraf-PE) e Associação Brasileira das Indústrias Gráficas do Nordeste (Abigraf).
As empresas vencedoras em cada categoria receberão os troféus na solenidade de premiação que ocorrerá no dia 26 de agosto, em Fortaleza. Os cinco produtos finalistas de cada categoria estarão automaticamente no 26º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pinni.

Mais informações: www.josecandidocordeiro.org.br

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright