telefone(85) 4009.6300

Inscrições para o Prêmio SESI e SENAI de Educação podem ser feitas até dia 30

29/06/2016 - 11h06

Falta menos de uma semana para se encerrar o período de inscrições do Prêmio SESI SENAI de Educação. Com o propósito de valorizar os investimentos em educação realizados pelas indústrias cearenses, a premiação foi criada pelo  Serviço Social da Indústria – SESI e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, instituições integrantes do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará – Sistema FIEC.
As inscrições seguem abertas até o dia 30/06.

No atual contexto do país, torna-se primordial identificar, reconhecer e valorizar as indústrias cearenses que, mediante investimentos na educação básica e profissional, contribuem para a elevação da escolaridade, da qualificação para o trabalho e, por conseguinte, para a melhoria do perfil de seus trabalhadores.

Em sua primeira edição, o Prêmio destacará indústrias no Estado do Ceará que investem em educação básica e profissional, propondo que descrevam iniciativas que tenham como tema as práticas de educação com os trabalhadores, assim como apresentem novas perspectivas, por meio de projetos a serem desenvolvidos após à premiação. Além da premiação de indústrias localizadas na Grande Fortaleza, também serão agraciadas empresas com atuação em Sobral (Zona Norte) e em Juazeiro do Norte (Cariri).

Com sua expertise na formação do trabalhador, o SESI e o SENAI seguem as orientações do Mapa Estratégico da Indústria 2013-2022, que aponta aeducação como base para aumento dos níveis de produtividade e principal insumo para a inovação. Através do Prêmio SESI SENAI de Educaçãobusca-se imprimir novos olhares às ações de educação na indústria, proporcionando-lhes a oportunidade ímpar de compartilhar seus investimentos emeducação e sua contribuição na elevação dos padrões de sustentabilidade e competitividade, recebendo o reconhecimento de que colabora efetivamente para o desenvolvimento do Ceará.

Serviço:
Prêmio SESI SENAI de Educação
Inscrições até 30/06
Mais informações em www.sfiec.org.br, no e-mail premioeducacao@sfiec.org.br ou pelos telefones (85) 3421 5831 (Maria Luiza Maia) e (85) 3421 5920 (Silvana Lima).

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright