telefone(85) 4009.6300

FIEC recebe visita do cônsul-geral da Suíça

02/07/2015 - 15h07

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebeu, na manhã desta quinta-feira (02/07), a visita do cônsul Geral da Suíça, Giancarlo Fenini. Ele estava acompanhado do cônsul da Suíça em Fortaleza, Beat Suhner, e foi recebido pelo superintendente do Centro Internacional de Negócios, Eduardo Bezerra, e pela coordenadora de Comércio Exterior do Centro, Veridiana Soárez.

O cônsul Geral da Suíça, Giancarlo Fenini, disse que sua vinda ao Ceará visa não só as relações comerciais como também as relações políticas entre o Ceará e Suíça. Além disso, estava preparando também a vinda do Embaixador da Suíça ao Estado e também do diretor de uma agência de comércio Swiss Business Hubs, empresa localizada em São Paulo, responsável por promover a Suíça como um local de negócios no exterior.

“O nosso trabalho também é ver as empresas que querem entrar no mercado europeu, a partir da Suíça. Atualmente, existem cerca de seis grandes empresas brasileiras, como Vale, BTG, Itaú, entre outros, na Suíça. Existem outras que estão também atuando em negociações de matérias-primas. Para nós, isso é importante”, disse.

 

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
Sistema FIEC - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT