Ceará recebe Prêmio de Reconhecimento Estadual no Brasil Mais Produtivo – Ciclo 1 (2024)
O Ceará conquistou destaque nacional ao receber o Prêmio de Reconhecimento Estadual pelas boas práticas e pelos resultados alcançados no Programa Brasil Mais Produtivo (B+P) – Ciclo 1 (2024). A homenagem foi entregue ao Diretor Regional do SENAI Ceará e Superintendente do SESI, Dr. Paulo André Holanda, durante cerimônia realizada em 26 de novembro, na sede da CNI, em Brasília.
Em 2024, o SENAI Ceará atendeu 233 empresas de diferentes segmentos industriais. Para Dr. Paulo André Holanda, o reconhecimento reforça o compromisso da instituição com inovação, produtividade e desenvolvimento regional. “Nosso propósito é entregar soluções que gerem valor e benefícios reais para as indústrias cearenses”, destacou.
O gerente do Instituto SESI/SENAI de Tecnologia, Carlos Mesquita, destacou que participar do programa é motivo de grande satisfação, especialmente por gerar impacto direto na performance das micro e pequenas indústrias. “É extremamente gratificante ver o SENAI Ceará ser reconhecido nacionalmente por um trabalho sério, técnico e comprometido. Agradeço ao Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, e ao nosso Diretor Regional, Paulo André Holanda, pela confiança, liderança e apoio contínuo que tornam esse resultado possível. Esse prêmio é fruto de um esforço coletivo de toda a nossa equipe de consultores, que atua com excelência dentro das empresas cearenses. Hoje estamos colhendo os frutos desse empenho”.
O evento reuniu grandes lideranças do setor produtivo, como o presidente da CNI, Ricardo Alban; o vice-presidente da República e ministro do MDIC, Geraldo Alckmin; o diretor-geral do SENAI, Gustavo Leal; o presidente da Embrapii, Álvaro Prata; o diretor-técnico do Sebrae Nacional, Bruno Quick; e o presidente da ABDI, Ricardo Cappelli.
Sobre o Brasil Mais Produtivo
O Brasil Mais Produtivo (B+P) é uma iniciativa conjunta de Sebrae, SENAI, ABDI, MDIC, Finep, Embrapii e BNDES, voltada a promover inovação, tecnologia e aumento de produtividade em micro, pequenas e médias empresas da indústria, comércio e serviços. O programa vem impulsionando a competitividade nacional e apoiando o crescimento sustentável.
.jpg)


.jpg)
(85) 4009.6300