FIEC promove palestra com Ronaldo Lemos sobre os impactos da Inteligência Artificial na indústria
A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) realiza, no próximo dia 31/07, às 18h, o evento “Inteligência Artificial: Aplicabilidade e Impactos para a Indústria”, com palestra de Ronaldo Lemos, uma das maiores referências em tecnologia e inovação no Brasil. O encontro acontecerá na Casa da Indústria, com entrada gratuita mediante inscrição prévia. A iniciativa conta com o apoio do IEL Ceará e do Sebrae.
O evento integra o movimento da FIEC em prol da transformação digital como ferramenta estratégica para o fortalecimento do setor produtivo no Ceará. A inteligência artificial já é uma realidade em diversas cadeias produtivas, promovendo aumento de produtividade, redução de custos, automatização de processos e previsibilidade de mercado. O evento irá mostrar, na prática, como as empresas vêm utilizando a IA para transformar seus modelos de negócio com foco em inovação, governança e resultados concretos.
Ronaldo Lemos trará uma visão abrangente e estratégica sobre o tema, apresentando exemplos reais de aplicação da tecnologia na indústria. Advogado, professor e pesquisador, ele é conhecido por sua atuação global em temas como tecnologia, direito digital, inteligência artificial e políticas públicas. Lemos foi coautor do Marco Civil da Internet no Brasil e escreve há mais de 16 anos para a Folha de S.Paulo, além de apresentar o programa Expresso Futuro, atualmente em sua 9ª temporada, exibido pelo Canal Futura, Fantástico, Globoplay e YouTube.
As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas por meio do link: https://conteudo.iel-ce.org.br/palestra-ronaldo-lemos
Participe e descubra como sua empresa pode se beneficiar das soluções em IA com base em estratégias de impacto e visão de futuro.
Serviço:
Inteligência Artificial: Aplicabilidade e Impactos para a Indústria, com Ronaldo Lemos.
Data: 31 de julho
Horário: 18h
Local: Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota)
EVENTO GRATUITO
Inscrições AQUI