Em reunião de associados, Sindroupas apresenta projetos da nova gestão e destaca participação no Ceará Está na Moda
O Sindicato das Indústrias de Confecções e Roupas de Homem e Vestuário do Estado do Ceará (Sindroupas) promoveu, nesta segunda-feira (06/05), sua reunião de associados do mês de maio. Conduzido pelo Presidente Paulo Rabelo, o encontro teve como pautas as iniciativas da nova gestão da entidade, além da participação de empresários do setor em eventos como Minas Trend e Ceará Está na Moda.
Segundo Paulo Rabelo, que assumiu a presidência do Sindroupas em março deste ano, esta foi sua primeira reunião oficial à frente da entidade. Durante o encontro, o Dirigente apresentou aos associados projetos como a reformulação da identidade do sindicato e a integração de novos membros à administração.
“Assumimos a gestão há um mês e meio e sentimos a necessidade de ter uma equipe mais efetiva, que desse uma nova cara ao sindicato. Somos uma indústria, mas precisamos nos comunicar melhor, ter uma linguagem mais leve e nos aproximar dos filhos dos donos de confecções”, destaca Rabelo.
Outro destaque da reunião foi o debate sobre os resultados do Sindroupas após dois grandes eventos realizados no mês de abril: o Minas Trend, em Minas Gerais, e o Ceará Está na Moda, feira de negócios de moda promovida pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) entre os dias 23 e 25.
Para o Presidente do Sindroupas, ambos os eventos contaram com forte presença dos empresários de confecções cearenses, fomentando a geração de negócios no setor. “No Minas Trend, vimos um evento muito profissional, com stands cheios de compradores e desfiles comerciais. Saímos muito satisfeitos”, pontuou. “Já em relação ao Ceará Está na Moda, foi a primeira edição, mas tivemos um grande público, desfiles bacanas, rodadas nacionais e internacionais de negócios e muitas prospecções de vendas. Foi bastante positivo”, acrescentou.