Sindiverde realiza primeira reunião de diretoria em 2024 com debate sobre eventos temáticos
O Sindicato das Empresas de Reciclagem de Resíduos Sólidos Domésticos e Industriais no Estado do Ceará (Sindiverde) realizou, nesta segunda-feira (15/01), a primeira reunião de diretoria de 2024, na Casa da Indústria. O encontro, que contou com a participação de representantes do setor, discutiu a programação de eventos temáticos e ações a serem realizadas durante o ano pelo sindicato, que conta com 75 associados.
Estiveram presentes o presidente do Sindiverde Mark Augusto Lara, o associado e diretor conselheiro fiscal Gleyson Freitas, o diretor administrativo Márcio Dantas e o consultor de ESG, Guilherme Zanforlin. Dentre as pautas apresentadas, está a realização de três edições da feira ExpoRecicla itinerante, eventos voltados para o Dia Mundial do Meio Ambiente e Dia Mundial da Reciclagem, além do oferecimento de cursos e treinamentos, investimentos na comunicação e na prestação de contas.
“Essa reunião busca tentar alinhar o cronograma com a nossa situação financeira. Traçar metas de como serão desenvolvidos os eventos realizados pelo Sindiverde no decorrer de 2024. Estamos muito animados com a interiorização das ações do sindicato (Ibiapaba e Cariri) e levar o nome do Sindiverde aos melhores eventos do Estado do Ceará”, explica o presidente do Sindiverde, Mark Augusto Lara.
O diretor conselheiro fiscal e associado, Gleyson Freitas, comemorou a oportunidade da reunião. “Nós chegamos à conclusão de fazer o pleito durante o ano, debater os temas da nossa área para trazer novas ideias e buscar novos parceiros e associados para fortalecer o setor. Nossa expectativa é continuar avançando com o sindicato unido com os setores públicos e privados na busca de avanços a médio e curto prazo”, disse.