FIEC, SENAI Ceará e Ceasa renovam parceria voltada à capacitação de beneficiários do Programa Mais Nutrição
O Superintendente do SESI Ceará e Diretor do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, se reuniu com o Presidente da Central de Abastecimento do Estado do Ceará (Ceasa), Tin Gomes, para reforçar os trabalhos que estão sendo realizados de forma integrada entre as duas instituições.
A prestação de serviços vai possibilitar à inclusão de novos cursos no segmento de Meio Ambiente, além de ampliar a oferta de cursos direcionados aos permissionários da Ceasa.
“Assumi a 3 meses à presidência da CEASA e considero muito estratégico e importante a parceria com a FIEC e o SENAI no programa Mais Nutrição, que beneficia os permissionários da Ceasa, por isso estamos renovando o termo" falou o Presidente Tim Gomes que também agradeceu ao presidente da FIEC Ricardo Cavalcante e a visita do time SENAI aqui representando pelo diretor Paulo André Holanda.
O novo termo de cooperação é uma reedição de um contrato estabelecido entre junho de 2021 e junho de 2023, neste período foram ofertados os cursos de Boas Práticas de Fabricação (16h); Ciências Aplicadas às Frutas (40h); Fabricação de Bolos e Doces Com Frutas (20h); Fabricação de Doces e Geleias (40h); Fundamentos da Qualidade e Segurança na Produção de Alimentos (60h); Manipulação Higiênica dos Alimentos (16h) e Princípios de Tecnologia de Alimentos (40h).
“Nossa conversa foi muito produtiva e estamos felizes em poder estender os serviços de capacitação profissional para um número cada vez maior de trabalhadores, seguindo as diretrizes do Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante”, ressaltou Paulo André Holanda.
A reunião também contou com a participação da Gerente de Educação do SENAI Ceará, Sônia Parente, e do Assessor da Presidência da Ceasa, Gilberto Bastos.