telefone(85) 4009.6300

Gestores da ArcelorMittal visitam Casa da Indústria e são apresentados ao portfólio SESI, SENAI e IEL

29/05/2023 - 13h05

Na manhã desta quinta-feira (25/05), Gerentes da ArcelorMittal estiveram na Casa da Indústria, onde foram apresentados aos portfólios do SESI Ceará, do SENAI Ceará e do IEL Ceará. Ricardo Galli (Gerente da área da Saúde), Cristiane Lazzaro Barbosa (Gerente Geral de T.I. e Automação) e Juliana Almeida (Gerente Geral de Recursos Humanos) foram recebidos no Observatório da Indústria, onde assistiram às apresentações.

“Foi muito importante para nós prospectarmos parcerias futuras com o Sistema FIEC e, assim como o DNA da FIEC é inovação, a ArcelorMittal também está sempre visando o futuro”, comentou Ricardo Galli.

O Superintendente Regional do SESI e Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, manifestou satisfação em receber a comitiva e fez o convite para visita a outras unidades. “Estamos à disposição para fazer uma boa parceria, pois já temos uma história dentro da indústria que, agora, é ArcelorMittal*, e fico muito feliz de vê-los conosco. Reforço o convite para que conheçam também o Instituto SENAI de Tecnologia e o Centro de Inovação do SESI, ambos em Maracanaú”, disse.

Entre as apresentações e presenças, participaram do encontro: Veridiana Sales, Gerente da Unidade de Saúde e Segurança para a Indústria do SESI (UNISSIN); Raquel Dantas, Gerente de Mercado do Sistema FIEC (GEM); Sônia Parente, Gerente da Unidade de Educação do SENAI (UNED); Carlos Mesquita, Gerente do Instituto SENAI de Tecnologia (IST); Luciana Costa, Gerente do Centro de Inovação do SESI (CIS); Eros Pessoa, Gerente de Tecnologia da Informação da FIEC (GETIC); Patrícia Passos, Coordenadora de Serviços da área de Promoção da Saúde Pessoa Jurídica (SESI); Karla Farias, Bibliotecária (SESI); Irene Sousa Stacchini, Consultora de Negócios Key Account (SESI); Lourena Cordeiro, Coordenadora de Educação e Trilhas de Carreiras do IEL Ceará; Vanessa Portela Lima Aguiar, Especialista de Vendas e Negócios (GEM); Soraya Vasconcelos, Analista de Processos Educacionais (SENAI); Dennis Cardoso, do Observatório da Indústria; entre outros.

* Em março deste ano, a ArcelorMittal concluiu a aquisição da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), em uma operação que totalizou, aproximadamente, US$ 2,2 bilhões.

 

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright