telefone(85) 4009.6300

Ricardo Cavalcante participa da Seafood Expo North America 2023, em Boston, EUA

13/03/2023 - 12h03

O Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, juntamente com representantes do Sindfrio, Sindicato das Indústrias de Frio e Pesca do Ceará, participa da Seafood Expo North America 2023, no Centro de Convenções e Exposições de Boston, nos Estados Unidos.

O evento conta com exposições e palestras sobre os desafios da cadeia de suprimentos e abastecimento, inflação e mudanças climáticas, entre outros temas.

A ação da FIEC, mais uma vez de forma Pioneira, destaca a Federação como líder na representação industrial desse importante setor econômico, visto que valorizar o produto pesqueiro é valorizar o Mar e a Economia Azul.

Para o empresariado local que acompanha a comitiva, o evento é importante para que as informações sejam divididas com os exporadores cearenses de pescados, gerando oportunidades de desenvolvimento para a Indústria Cearense de Pescados, representada pelo Sindfrio.

O Hidrogenio Verde também passa pela economia azul, que se relaciona em ambiente, social e governança com o mundo marinho, por meio do ESG. 

Na visita ao evento, o Presidente Ricardo Cavalcante está acompanhado dos empresários Paulo Gonçalves, Oziná Costa, Cadu Villaça, Eric Kleinberg e Pedro Gonçalves, de Roberto Gabriel Medeiros, Consul Adjunto Brasileiro em Boston, de Helinton Rocha, da diretoria de Indústria, e de Carlos Melo, Secretário-Executivo do Ministerio da Pesca e Aquicultura.

O Seafood Expo North America 2023 será realizado até a próxima terça-feira (14/03).

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright