telefone(85) 4009.6300

CNI , SESI , SENAI e Centros Internacionais de Negócios promovem o principal evento internacional de tecnologia para a indústria.

09/03/2023 - 14h03

A Confederação Nacional da Indústria (CNI), SESI e SENAI, em parceria com os Centros Internacionais de Negócios dos Estados Brasileiros, estão organizando uma Missão Comercial para visitar a Feira Industrial de Hannover, principal evento internacional de tecnologia para a indústria. Em 2023 o tema é "Transformação Industrial – Fazendo a Diferença".

A Feira Industrial de Hannover, que reúne expositores e visitantes de diversas partes do mundo, acontece nos dias 17 e 21 de abril de 2023, na cidade de Hannover, na Alemanha.

A CNI organiza uma delegação de empresários brasileiros para visitar a feira e participar de atividades relacionadas à inovação e à tecnologia industrial. A delegação é acompanhada por representantes da CNI e de outras entidades parceiras, que fornecem suporte logístico e orientações sobre como aproveitar ao máximo a feira.

Além de visitar a Hannover Messe, os participantes da Missão Prospectiva Hannover 2023 também têm a oportunidade de participar de seminários e workshops sobre temas relevantes para a indústria, como automação, digitalização e sustentabilidade.

A ideia é que a participação na feira e nas atividades paralelas possa inspirar e informar os empresários brasileiros sobre as tendências e as oportunidades no setor industrial, além de ampliar sua rede de contatos internacionais.

Quer participar? Faça sua inscrição AQUI ou entre em contato com o Centro Internacional de Negócios (CIN) da FIEC.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright