telefone(85) 4009.6300

SENAI Ceará capacita mecânicos e auxilares da Terra Moto

03/03/2023 - 20h03

O instrutor Geílson Pereira Leitão participou da capacitação de 14 funcionários da concessionária de veículos Terra Moto. As aulas foram ministradas na sede da própria empresa, no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, entre os meses de janeiro e fevereiro e possibilitou um melhor serviço para os clientes.

A iniciativa de buscar o SENAI Ceará, instituição ligada à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) foi considerada uma decisão assertiva, segundo a Coordenadora de Recursos Humanos da empresa, Iana Dinis. “A nossa motivação estava relacionada com a qualidade do conhecimento que seria transmitido para os nossos 14 colaboradores. Primando pela qualidade e experiência dos nossos clientes, entendemos que eles devem estar alinhados e qualificados para realizarem um serviço de excelência. Esse primeiro módulo foi o start para uma jornada de aprendizagem em parceria com o SENAI Ceará”, disse.

O gerente de pós-vendas da Terra Motos, Diógenes Nicolau, acrescentou que a busca pela melhor qualidade do serviço faz parte da cultura da empresa. “É gratificante entender em que nossa equipe é passível de ajuste ou melhorias, pessoais e profissionais, pela medição do que ela sabe ou não produzir, reproduzido no ambiente da própria empresa. A construção da segunda variável virá da aplicação prática do aprendizado que, a partir de então, fará parte do controle financeiro do investidor, recebendo o justo e aguardado retorno de seu investimento. E, na resposta da grande questão da equação, esperamos ao longo dos meses à frente, devolver ao SENAI a palavra sucesso”, contou.

O resultado traz o sentimento de dever cumprido para o SENAI Ceará. “Nós estamos sempre dispostos a atender as demandas da iniciativa privada e, pra isso, estamos nos especializando todos os dias. É assim que queremos fortalecer a nossa marca e também o desenvolvimento econômico do nosso Estado”, disse o Gerente da unidade da Barra do Ceará, Sales Brandão. 

A Terra Motos está no mercado, há 60 anos, e é referência no setor automotivo por servir as marcas Jaguar & Land Rover, Kia, Yamaha, Triumph e Foton. A unidade, integrante do grupo Agências Peixoto, possui três lojas no Ceará, duas em Fortaleza e uma em Sobral. A empresa também é concessionária Yamaha, desde 2014, e atualmente conta com 73 colaboradores.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright