telefone(85) 4009.6300

Presidente da FIEC recebe comitiva da T&A Pré-Fabricados no Observatório da Indústria

30/01/2023 - 14h01

Nesta quinta-feira (26/01), o Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, recebeu representantes da empresa T&A Pré-Fabricados, no Observatório da Indústria. Em pauta, assuntos relevantes como a transição energética, a descarbonização do planeta, e a produção de hidrogênio verde no Ceará, como referência para o restante do mundo. Além disso, foram apresentados serviços e projetos da Federação cearense.

Estiveram presentes, da T&A, o Presidente José Almeida; o Superintendente da fábrica de Recife (PE), Vitor Almeida; o Superintendente da fábrica de Fortaleza (CE), Aquiles Ponte; o Diretor Técnico Comercial, Haroldo Gadelha; o Gestor Operacional Regional, Fábio Pereira; o Gerente Comercial Regional, Marco Murta; e o Gerente Comercial de Fortaleza (CE), Luiz Fernando Amaral; além do Coordenador de Energia da FIEC e futuro Secretário da Indústria da Sedet, Joaquim Rolim.

“A Federação da Indústria do Estado do Ceará se coloca à disposição para contribuir junto a T&A e sua Diretoria. Contamos com diversos serviços e ações  que podem contribuir de forma decisiva junto à empresa e estamos atuando, também, fortemente, para oportunizar mais negócios para nossas indústrias , a exemplo das oportunidades advindas com o Observatório da Indústria e do Hub de Hidrogênio Verde”, declarou Ricardo Cavalcante.

Os visitantes  assistiram, além de apresentação sobre as oportunidades do Hub de H2V, outra do Observatório da Indústria, realizada pela Especialista em Inteligência Competitiva, Laís Veloso, e pela Especialista em Mercado e Comunicação, Aline Valente.

Para o Presidente da T&A, foi uma manhã bastante proveitosa. “Trouxemos nossos gestores para conhecer o que a FIEC pode oferecer de informação e tecnologia para nossa empresa, vislumbrando este grande mercado que teremos de energia verde, com o Hidrogênio. É muito surpreendente o trabalho que o Ricardo Cavalcante tem desenvolvido. Em nível de Brasil, talvez não tenhamos nenhuma federação que tenha esta prestação de serviços como aqui, no Ceará”, comenta.

Além de pré-fabricados convencionais, em toda a região Nordeste, a T&A tem um braço que atua no mercado de energias renováveis, especificamente em energia eólica, com fabricação de torres eólicas.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright