Dana Nunes comemora aniversário com colaboradores, presidentes de sindicatos e diretores da FIEC
Em uma comemoração marcada pela emoção, a superintendente do IEL Ceará e Líder do Fortalecimento Sindical da FIEC, Dana Nunes, celebrou nesta terça-feira (13/12), na Casa da Indústria, o seu aniversário. Prestigiaram a celebração o Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, o Diretor Administrativo da FIEC, Chico Esteves, o Diretor de Inovação da FIEC e Presidente do Simec, Sampaio Filho, o Diretor de Comércio Exterior da FIEC e Presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), Marcos Soares, o Superintendente Regional do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, a presidente do Sindsorvetes, Miriam Pereira, e o presidente do Sindiredes, Aluisio Ramalho. Também participaram os colaboradores do time IEL e Nexi/Nucop, liderados pela aniversariante.
Ricardo Cavalcante iniciou as homenagens exaltando o profissionalismo de Dana Nunes e a sua capacidade em fazer as entregas que o Sistema FIEC necessita. O Presidente da FIEC citou que o Conselho Nacional do SESI escolheu o IEL Ceará, entre todos os núcleos regionais do País, para realizar um processo de consultoria para o planejamento estratégico da instituição, o que, segundo ele, é uma das provas de que o Ceará vem se destacando nacionalmente. Ricardo Cavalcante também ressaltou a atuação de Dana junto aos sindicatos, sempre escutando as suas demandas e os ajudando com soluções.
“Todos que estão aqui admiraram o seu trabalho, o seu caráter e a sua capacidade de trabalho. O Sistema FIEC está fazendo muitas entregas não só para as indústrias, que são o nosso motivo de existir, mas também para a sociedade e você faz parte disso. Você tem essa capacidade de fazer o seu trabalho e ainda ajudar os outros, sempre com muita boa vontade, boa fé e isso faz com que a gente crie esse grupo que a gente tem aqui hoje, que tem feito grandes entregas. Estou feliz em estar aqui hoje celebrando o seu aniversário, porque a gente passa mais tempo trabalhando do que dentro das nossas casas e, por isso, a gente tem que ter um ambiente bom, de alegria, de felicidade. Que a gente possa continuar com esse ambiente bom na Federação e que a gente possa cada vez mais fazer as nossas entregas, com os clientes batendo palmas pra gente”, disse o Presidente da FIEC dirigindo-se à Dana.
Paulo André Holanda destacou o sentimento de, com Dana, fazer parte de um time e executar as diretrizes da presidência de maneira unida e feliz. “Só há sentido em fazer as entregas se elas forem feitas com felicidade. Trabalhar com a Dana é fácil porque ela é uma pessoa constante, no sentido de ser verdadeira e resolutiva. Receba meus parabéns de coração, a minha amizade e o meu companheirismo no trabalho do dia a dia. Não só meu, mas de toda a minha equipe. Estamos numa caminhada bacana e tenho certeza de que ainda vamos muito longe”, declarou.
Sampaio Filho lembrou a trajetória ascendente de Dana no Sistema FIEC, onde começou como estagiária. Segundo ele, é uma trajetória que inspira todos que a conhecem. “Tenho muito orgulho de ter acompanhado todo esse crescimento dela aqui dentro. A Dana tem uma transparência que faz com que a gente saiba muito bem quem ela é. Essa transparência é o que cativa e faz com que a gente tenha essa admiração por ela. Essa facilidade que ela tem de dizer a verdade para as pessoas é um dom. Só tenho a agradecer seu empenho pela gente”, frisou o diretor.
Em nome dos colaboradores do IEL Ceará, a Gerente de Inovação, Margaret Teixeira, afirmou que é muito prazeroso trabalhar com Dana porque ela é uma líder que está sempre disponível para ouvir o time e fazer o melhor por ele. “Nos sentimos muito orgulhosos em fazer parte desse time”, assegurou. A estagiária do IEL Ceará, Maria Clara da Silva, acrescentou que a superintendente é uma grande inspiração. “Ela é uma inspiração como pessoa e como profissional. Está sempre aberta e tem um coração imenso”, reconheceu.
Dana Nunes fez uma mensagem de agradecimento, em que enalteceu a felicidade em poder contribuir para a transformação da vida das pessoas. “Hoje fui recepcionada com um abraço caloroso de todos que fazem o time IEL. Fico muito feliz e orgulhosa em ouvir que a fala de todos aqui é pautada pela forma com a qual eu lido com as pessoas. Eu falo isso o tempo todo e nada melhor na vida do que ter um discurso coerente com a sua prática. Por isso, quero agradecer de coração. Tudo isso é facilitado porque eu tenho vocês. Todas as homenagens que recebo não são para mim, são para nós. O resultado não é meu, ele é nosso. Sem vocês, a jornada seria muito mais difícil”, finalizou a superintendente.