telefone(85) 4009.6300

Comitiva do Hospital São Carlos Rede D'OR visita instalações da FIEC em Fortaleza e Maracanaú

18/11/2022 - 13h11

Nesta quinta-feira, 17/11, uma comitiva do Hospital São Carlos Rede D’OR visitou a sede da Federação das Indústrias do Ceará, em Fortaleza, e também o Instituto SENAI de Tecnologia (IST) e o Centro de Inovação do SESI (CIS), em Maracanaú.

O objetivo foi apresentar a um importante player da área de prestação de serviços em Saúde aquilo que SENAI e SESI podem oferecer em inovação, tecnologia, prestação de serviços, consultoria e inteligência voltados ao setor de Saúde, garantindo retorno sobre os investimentos e segurança aos pacientes.

Para o Diretor Clínico do Hospital, Francisco Monteiro, a visita foi proveitosa e importante para conhecer as possibilidades de parceria entre o grupo e os negócios da FIEC. “Tomamos conhecimento de muitas coisas de que não tínhamos a dimensão da potencialidade, dos serviços prestados com eficiência e segurança. Certamente, haverá uma convergência de possibilidade da atividade hospitalar que exercemos no Hospital São Carlos ter uma interação muito grande com o trabalho aqui desenvolvido”, afirmou.

Segundo o Superintendente Regional do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará,  Paulo André Holanda, receber a Diretoria do Hospital São Carlos Rede D’OR traz a perspectiva concreta de parcerias: “Realmente, temos grandes oportunidades pela frente. Agradeço ao Presidente Ricardo Cavalcante, pois a FIEC, por meio do SESI e do SENAI, já contribui com este segmento tão importante da nossa sociedade, que é o da Saúde, com novas tecnologias e inovação”.

Na Casa da Indústria, a recepção foi feita por Paulo André Holanda e pelo Engenheiro Clínico David Guabiraba. Em seguida, seguiram para Maracanaú os representantes do Hospital: o Diretor Geral Dr. Wilson Meireles; o Diretor Clínico Dr. Francisco Monteiro; o Diretor Técnico Dr. Marcelo Herz; e a Diretora Operacional Dra. Márcia Real. No IST, foram recebidos pelo Gerente Carlos Mesquita; no CIS, pelo Coordenador Bruno Simões, que apresentaram o Habitat de Inovação e o HUB de Tecnologia.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright