telefone(85) 4009.6300

Sindconfecções promove minicurso Vendedores de Sucesso para associados

29/04/2022 - 12h04

O Sindicato das Indústrias de Confecção de Roupas no Estado do Ceará (Sindconfecções) promoveu, na manhã desta sexta-feira (29), no Auditório José Flávio, na Casa da Indústria, o minicurso “Vendedores de Sucesso”, voltado para 150 associados que se cadastraram a fim de aprender mais sobre a gestão de vendas dessa área de negócio.

O minicurso foi realizado em parceria com o Sindicato das Indústrias de Confecções e Roupas de Homem e Vestuário do Estado do Ceará (Sindroupas) e com a empresa Vesti no formato de imersão. A empresária Ana Clara Thé, da Universidade do Atacado, foi a primeira palestrante do evento. Em seguida, o espaço foi dado para a exposição da responsável pela área de treinamentos e cursos da Vesti, Paula Dorsch.

De acordo com o presidente do Sindconfecções, Daniel Gomes, o foco do dia foi capacitação. “A gente acredita que treinamento e capacitação é desenvolvimento, é crescimento da indústria. A gente quer capacitar nossos associados e suas equipes e, hoje, falando exclusivamente de vendas”, afirma o empresário. Segundo ele, há ferramentas que já estão sendo utilizadas que podem fortalecer as vendas online e por meio de redes sociais.

“Acreditamos em um ano em que teremos importação menor, teremos pouca entrada de produtos importados, então a indústria nacional tem uma tendência de ser fomentada, de fomentar a nossa produção para atender toda essa demanda que ficará ociosa”, prevê Daniel Gomes. 

Para Paula Dorsch, o objetivo foi capacitar e treinar os inscritos para a área de vendas do atacado, uma vez que a ferramenta desenvolvida é da área. “Nosso objetivo foi ter esse espaço de conversar, capacitar o associado nessa parte do processo, falamos sobre técnicas de vendas, qual seria uma estrutura mais interessante para a moda atacado e trazer essas informações”, completa.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright