telefone(85) 4009.6300

Vice-Presidente da FIEC recebe condecoração do TRT pelas mãos do presidente Ricardo Cavalcante

17/12/2021 - 21h12

O Vice-Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Carlos Prado, recebeu, nesta sexta-feira (17/12), a Medalha da Ordem Alencarina do Mérito Judiciário, no Grau Comendador, condecoração do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE).

“Essa medalha representa um reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos pela FIEC e que acabam repercutindo na sociedade. A FIEC é uma instituição exemplar no meio industrial brasileiro. Me sinto muito honrado com essa medalha e sinto que realmente o trabalho vem sendo devidamente reconhecido pela sociedade" declarou Carlos Prado.

O Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, fez questão de participar da solenidade e entregar a medalha ao Vice-Presidente da FIEC. “O Carlos Prado tem trabalhado muito pelo Ceará e Nordeste nos últimos 40 anos e essa medalha é uma condecoração mais do que merecida”, ressaltou Ricardo Cavalcante.

O evento ocorreu na sede do TRT em Fortaleza e homenageou 42 personalidades, indicadas pelos desembargadores do TRT/CE, que se destacaram em quaisquer ramos do Direito ou pelos serviços prestados em prol do Trabalho, da Cultura, da Ciência ou da Sociedade, além de servidores públicos que tenham se destacado em suas funções.

Também compareceu à cerimônia o Superintendente Regional do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda.

Comenda

A Ordem Alencarina do Mérito Judiciário do Trabalho foi instituída em 1993, com o objetivo de homenagear personalidades que se destacaram no Direito do Trabalho ou prestaram relevantes serviços à Justiça do Trabalho. A comenda é entregue a juristas eminentes, personalidades nacionais e estrangeiras, instituições, servidores públicos e pessoas que, por seus méritos, tenham se tornado dignas de distinção.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright