telefone(85) 4009.6300

SENAI Ceará participa da Feira do Conhecimento 2021

24/11/2021 - 17h11

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) marca presença na Feira do Conhecimento, evento promovido pelo Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior e executado pelo Instituto Centec. A Feira acontece nos dias 24. 25 e 26/11.

O SENAI estará com stand na Feira Virtual 3D com acesso 100% online e gratuito. No stand, é possível acessar vídeos, folders institucionais e de serviços, para conhecer tudo que o SENAI oferece em educação, tecnologia e inovação.

O evento terá início amanhã, às 10h, com a solenidade de abertura comandada pelo secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda. Serão três dias de palestras, lives e webinares, além de mostras virtuais em diversas áreas do conhecimento ligadas à ciência, tecnologia e empreendedorismo voltadas para jovens empreendedores, empresários, estudantes, professores, pesquisadores, profissionais e gestores do setor.

Exposição 3D
Visitantes e expositores terão uma experiência única em um ambiente imersivo em realidade virtual que reproduz o Centro de Eventos do Ceará. O pavilhão de exposição contará com 75 estandes personalizados para dar destaque e visibilidade às marcas apoiadoras, empresas e instituições participantes.

Arena do Conhecimento
Na Arena do Conhecimento, palestrantes nacionais e internacionais e especialistas convidados abordarão temáticas relativas aos setores de educação, games, robótica, saúde, negócios, empreendedorismo e as novas tecnologias com reflexões sobre temas mais relevantes no cenário atual.

A interação está garantida nas lives e webinares que contarão com chats online para que os visitantes possam tirar todas as suas dúvidas sobre o tema. Caso não seja possível assistir ao vivo, os conteúdos ficarão disponíveis para os inscritos assistirem quantas vezes quiser até 31/12/2021.

Acesse www.feiradoconhecimento.com.br e visite o stand do SENAI Ceará.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright