telefone(85) 4009.6300

Grupo Energy Telecom realiza evento de Transformação Digital na Casa da Indústria

18/11/2021 - 19h11

O Grupo Energy Telecom realizou, na noite desta quinta-feira (18/11), na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), o evento “A Transformação Digital nas Empresas Pós – Pandemia”.

O evento contou com a presença do Presidente da FIEC em exercício e Vice-Presidente da Casa, Carlos Prado, o Superintendente de Relações Institucionais da FIEC, Sérgio Lopes, o Presidente do Sindicato das Indústrias e Empresas de Instalação, Operação e Manutenção de Redes, Equipamentos e Sistemas de Telecomunicação do Estado do Ceará (Sindimest), Juarez Holanda, e o Presidente do Sindicato da Indústria de Laticínios e Produtos Derivados no Estado do Ceará (Sindilaticínios), José Antunes Mota.

A pandemia de Covid-19 estimulou a transformação digital nas empresas, e a inserção de novas tecnologias mudou significativamente o pensamento empresarial, influenciando os processos e estratégias e a comunicação externa e interna.

“O assunto tratado aqui hoje é um assunto muito empolgante, e que teve uma evolução e transformação em uma velocidade incrível nessa pandemia, a tecnologia digital. Empresas e indústrias precisaram se adaptar rapidamente durante o lockdown e mandar os seus funcionários para casa, para trabalhar de forma remota. Todas essas ações fazem parte da transformação digital e isso é só o começo”, reforçou Carlos Prado.

O evento, que é uma realização do Grupo Energy Telecom em parceria com a Furukama Elétric Latam, One Trust, Dell Tecnológies Gold Partner e o apoio da FIEC e do Sindimest, teve como objetivo tratar assuntos como o desafio da transformação digital, nova economia, desenvolvimento sustentável, governança, trabalhos futuros, entre outros temas.

O Grupo Energy Telecom também aproveitou o evento para comemorar 20 anos de atuação no mercado, e, como parte da celebração, realizou três apresentações com os temas “Primeiros passos para a LGPD e seus desafios”, “Retorno às atividades pós pandemia e o futuro do trabalho” e “Soluções ópticas para redes corporativas preparadas para o futuro”.

 

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright