telefone(85) 4009.6300

Panificação Cearense realiza seminário na FIEC para lançar a campanha “Natal de Prêmios”

27/10/2021 - 17h10

No dia 28 de outubro, o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria no Estado do Ceará (Sindpan), filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), realiza seminário híbrido de lançamento da campanha “Natal de Prêmios”, com Rita Gonçalves, do Padaria de Sucesso (www.padariadesucesso.com)

Rita é natural de Minas Gerais e especialista em marketing e vendas do setor de panificação. O evento é uma parceria entre Sindpan, Rede Pão e a Associação Cearense da Indústria da Panificação (ACIP), com apoio da FIEC.

O evento acontece de 9h às 19h, na FIEC, e tem como objetivo contribuir para a transformação digital de centenas de padarias, usando como estratégia o aumento de vendas e reaquecimento da economia. As inscrições estão esgotadas.

O público-alvo do evento é formado por funcionários e empresários do setor de panificação. Alguns dos temas que serão abordados ao longo do dia, são: “Oportunidade para aumento de venda”; “Como tornar minha loja mais atrativa” e “Atendimento ao cliente, técnicas de vendas e exposição de produtos”.

“Este ano, 42 padarias estão participando de todo o estado e durante a campanha será realizado o sorteio de um caminhão de prêmios. Participem! ”, incentivou Alex Martins, Presidente da Rede Pão e Vice-Presidente do Sindpan.

Serviço:

Lançamento da campanha “Natal de Prêmios”;
Data: 28/10/2021;
Horário: 09h às 19h;
Local: FIEC - Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright