telefone(85) 4009.6300

Feira de Talentos Contrate-me conecta estudantes e egressos do SENAI a oportunidades de carreira em todo Brasil

11/10/2021 - 13h10

Entre 26 e 28/10, o SENAI Nacional promove a 2ª edição da feira virtual de talentos Contrate.me, com realização de 15 palestras ao vivo. O evento reunirá grandes empresas e profissionais, além de oferecer oportunidades incríveis de carreira. Ao longo do encontro, os participantes poderão visitar estandes virtuais e interagir com profissionais e recrutadores por meio de chats. ​​O evento é todo gratuito.

Para participar da feira de talentos, basta se cadastrar na plataforma Contrate.me. Mais que uma feira de talentos, o Contrate.me é o ponto de encontro com empresas de todo o país. Com a ajuda da inteligência artificial, a plataforma Contrate.me promove o encontro ideal entre profissionais e oportunidades compatíveis com o perfil do candidato. A solução realiza uma análise das competências técnicas e socioemocionais dos profissionais e cruza esses dados com as necessidades de grandes empresas.

Quem participar, poderá se conectar com profissionais de diferentes setores e regiões do país, apostar em novas oportunidades e desafios de trabalho, fortalecer o currículo e marca pessoal com palestras e cursos gratuitos realizados durante os três dias de encontro.

O evento, que conta com a presença confirmada de até 50 organizações de diferentes setores e de todas as regiões do país, trará ambientes virtuais como o Pavilhão de empresas, Painel de vagas, Lobby (sala para networking), Auditório, Central de carreiras e Ambiente SENAI.

Participe da Contrate-me
- Conecte-se com empresas de todo o Brasil
- Acesse mais de mil oportunidades de contratação
- Conte com orientação profissional personalizada
- Realize processos seletivos durante o evento
- Desenvolva novas habilidades profissionais
- Reconheça suas competências competitivas
- Entenda mais sobre empreendedorismo e motivação
- Foque em habilidades digitais para o cenário pós-pandêmico
- Acompanhe tendências tecnológicas da indústria nacional

PROGRAMAÇÃO
Inscreva-se e participe de palestras imperdíveis, ministradas por grandes especialistas do mercado.​ Acesse o evento a qualquer hora e de qualquer lugar. Participe sem custo e interaja com empresas e recrutadores.

Clique AQUI e acesse a programação.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright