telefone(85) 4009.6300

Palestra da Jornada IEL Desenvolvimento de Carreiras mostra como ser bem-sucedido no trabalho

24/09/2021 - 16h09

O sucesso profissional é um conceito relativo. Cada pessoa pode ter uma ideia muito particular  do que seja uma carreira de sucesso. Independentemente disso, existem atitudes que podem ajudar a trilhar o caminho para atingir e manter os objetivos profissionais. Para falar sobre essas atitudes, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) realiza no dia 27/9, das 16h às 18h, a palestra "Como ser bem sucedido no trabalho", com a psicóloga especialista em desenvolvimento de carreiras, Mariana Fortaleza. O evento será transmitido ao vivo pelo Zoom e as inscrições são gratuitas. Clique AQUI para se inscrever.   

A Jornada IEL Desenvolvimento de Carreiras é uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), com o patrocínio do Governo do Estado. Teve início em setembro e segue até outubro com diversas palestras de temas relevantes para o aperfeiçoamento profissional e a conquista de uma oportunidade no mercado. O evento conta com transmissão em libras.

“As palestras irão ajudar as pessoas a entender o mercado de trabalho e como ele está sendo impactado por tantas mudanças. Vamos falar sobre tendências e também ferramentas para recolocação profissional. Além disso, a jornada será um estímulo para que os profissionais invistam no aprendizado contínuo. A dedicação constante à aquisição de conhecimento e ao desenvolvimento de habilidades confere ao candidato um perfil diferenciado e competitivo”, destaca a coordenadora de Trilhas de Carreiras do IEL Ceará, Alina Sales.

Saiba mais
A Jornada é mais uma ação do Programa de Orientação de Carreira do IEL Ceará. A solução proporciona aos jovens uma preparação com foco nas competências do futuro do trabalho, além de possibilitar também um redirecionamento para os profissionais que não estão mais felizes com suas carreiras e buscam fazer uma transição.

“Dessa forma, contribuímos cada vez mais para o desenvolvimento das pessoas, das empresas e de um mercado mais qualificado e profissional, o que impacta diretamente no desenvolvimento do nosso Estado e do nosso país”, ressalta Alina.

Confira a programação da Jornada IEL Desenvolvimento de Carreiras:

Como ser bem-sucedido no trabalho
Aprenda sobre diferencial competitivo, resiliência e construção para o autodesenvolvimento.
DATA: 27/09/2021
PALESTRANTE: Mariana Fortaleza
HORÁRIO: 16h até 18h

Estratégias de empregabilidade
Como estar preparado para as futuras oportunidades.
DATA: 04/10/2021
PALESTRANTE: Alina Sales
HORÁRIO: 16h até 18h

Atitudes vencedoras em tempos difíceis
Como se adequar às mudanças atuais.
DATA: 11/10/2021
PALESTRANTE: Djanira de Sousa
HORÁRIO: 16h até 18h

Perspectivas e tendências do futuro do trabalho
Motivação para aprender algo novo de forma constante.
DATA: 18/10/2021
PALESTRANTE: Djanira de Sousa
HORÁRIO: 16h até 18h

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright