telefone(85) 4009.6300

3E Engenharia assina carta de intenção para ser empresa residente no Habitat de Inovação do SENAI Ceará

10/06/2021 - 17h06

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial SENAI Ceará e a empresa 3E Engenharia em Eficiência Energética firmaram uma sólida parceria. No último dia 31/05, o empresário Cauê Milhomem visitou as dependências do Habitat de Inovação para conhecer o espaço, a proposta de valor do ambiente e assinar a carta de intenções com o SENAI Ceará, para residir em uma das salas do Habitat de Inovação.

Com expertise sólida na execução de projetos de eficiência energética, a empresa vem expandindo seu portfólio de produtos, se destacando na montagem de novos projetos e desenvolvendo novas tecnologias. A 3E Engenharia em Eficiência Energética foi constituída em 2009 e tem como Diretor de Inovação Cauê Milhomem.
Sempre em busca de soluções inovadoras e completas que gerem resultados eficientes, a empresa 3E Engenharia investe no desenvolvimento de novos projetos de inovação e recentemente teve um projeto aprovado na Plataforma de Inovação para a Indústria, em parceria com a Avine e o SENAI Ceará. 

O Habitat de Inovação é um ambiente que contempla infraestrutura tecnológica e corpo técnico qualificado do Instituto SENAI de Tecnologia (IST), para que empresas possam identificar e desenvolver produtos, processos e serviços inovadores.

O foco desse espaço colaborativo é voltado para a interação e conexão entre startups, empreendedores, inventores, alunos e indústria para o desenvolvimento de negócios escaláveis, inovadores e de impacto.

"Estar no Habitat de Inovação é ter mais uma oportunidade de, junto do SENAI Ceará e de outras empresas, fomentar o empreendedorismo e a cultura da inovação no Ceará. Este ambiente de valorização da criatividade nos possibilita ainda contribuir diretamente para o desenvolvimento de novos projetos e soluções em diferentes frentes, tendo por perto o olhar técnico da equipe do SENAI Ceará, que se soma ao do nosso time, na realização de estudos de viabilidade, com o objetivo de tirar boas ideias do papel”, afirmou Cauê Milhomem.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright