telefone(85) 4009.6300

IEL Nacional e IEL Ceará promovem cursos em parceria para impulsionar empresas e carreiras

29/03/2021 - 15h03

O IEL Nacional e o IEL Ceará estão promovendo, em parceria, quatro cursos de curta duração para aprimorar a performance de profissionais e empresas. Os cursos serão ministrados na nova plataforma de Educação Executiva do IEL Nacional e abordam temáticas relevantes para os pequenos e médios empresários e/ou equipes envolvidas no processo de gestão e liderança dessas empresas. São cursos que ocorrem ao vivo, de forma online, com data e hora marcadas. Os professores além de possuírem bagagem acadêmica, atuam no mercado corporativo, proporcionando experiências práticas e linguagem direcionada para o perfil do público dos cursos.

Os cursos em oferta, atualmente, são: Gestão de Capital e Investimento em Negócios, com Mariana Hauer (de 06 a 15/04); Ferramentas Essenciais na Gestão de Pessoas, com Andrea Krug (de 29/03 a 07/04); Negociação Estratégica, com Marilda Andrade (de 06 a 15/04); e Projetos de Inovação: do projeto à captação de recursos, com Claudia Rocha (de 20 a 29/04).  

"Os professores são grandes referências nacionais que tem muito a contribuir com o cenário que nós estamos vivendo atualmente. O IEL Ceará colabora com o IEL Nacional nessa parceria no sentido de potencializar a divulgação dos cursos e disseminar as oportunidades de capacitação, de forma a impulsionar empresas e carreiras", explica a coordenadora de Desenvolvimento Empresarial e de Carreiras do IEL Ceará, Mariana Fortaleza.

Os cursos online contam com atividades práticas e estudos de casos. Além disso, o participante tem a oportunidade de interagir diretamente com os especialistas. As vagas, por turma, são limitadas e o acesso poderá ocorrer por desktop, mobile ou tablet.

Plataforma

Lançada em fevereiro, a nova plataforma do IEL Nacional oferece serviços para equipes e indivíduos, que desejam aperfeiçoar o desempenho no mercado empresarial. Uma das iniciativas é a série de cursos on-line ao vivo sobre liderança, gestão de negócios e gestão de inovação.

Além disso, a plataforma também oferece um plano de assinatura para desenvolvimento de soft skills – competências emocionais e comportamentais, cada dia mais valorizadas pelo mercado de trabalho. O pacote engloba um teste Eneagrama, que identifica as potencialidades e oportunidades de desenvolvimento do participante e, a partir disso, sugere uma trilha de aprendizagem com cursos que vão ajudar o profissional a aprimorar suas habilidades.

Ao todo, são 16 cursos autoinstrucionais, 100% virtuais, que podem ser feitos a qualquer hora. Comunicação assertiva, gestão de conflitos, negociação baseada em relacionamento e finanças pessoais são algumas das opções. Acesse e confira!

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright