telefone(85) 4009.6300

Trabalho desenvolvido pelo SESI Ceará é destaque em live

23/11/2020 - 17h11


Nesta sexta-feira, 20/11, a live ‘Vamos Agir - Novos Rumos, Novas Soluções’ teve como entrevistada a superintendente regional do SESI Ceará, Veridiana Soárez. A live foi promovida pelo Grupo O Povo e teve mediação de Cliff Villar, diretor de marketing do Grupo. O tema foi: ‘O papel do Serviço Social da Indústria’.

A live ressaltou as ações do SESI, que impactam na saúde, educação, bem-estar e na cultura ( por meio do Museu da Indústria) de milhares de pessoas. Veridiana aproveitou a oportunidade, ainda, para ressaltar as ações realizadas pelo SESI Ceará em combate ao coronavírus. E destacou a relevância do trabalho desenvolvido pelo Centro de Inovação. Segundo ela, as pesquisas desenvolvidas pelo Centro, geram saúde e economia para a indústria.

A superintendente também destacou a ampla oferta de modalidades esportivas oferecidas a um custo mais reduzido, sendo, assim, mais acessíveis à população.

“Temos, em algumas unidades, espaços como academia de musculação, quadras poliesportivas e piscinas para aula de natação e hidroginástica. Temos, por exemplo, na Parangaba, a Arena Tom Barros, que é alugada ao público em geral para escolinhas de futebol, com um preço extremamente acessível. Procuramos dar à população acesso a qualidade de vida”, relatou Veridiana.

Veridiana também aproveitou a oportunidade para comentar a respeito do processo de transformação digital em curso no Sistema FIEC.

“O Sistema FIEC está passando por uma grande transformação. O presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, fala que o nosso futuro e o futuro da indústria é a transformação digital”, ressaltou.

Clique AQUI para rever a live.


 

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright