telefone(85) 4009.6300

Mundo SENAI 2020 será realizado no dia 27 de novembro

17/11/2020 - 17h11

O SENAI Ceará realiza, no próximo dia 27/11,  o evento Mundo SENAI - Online.  Todas as escolas SENAI do Brasil  realizam seus eventos locais na mesma data.

Este ano, devido à pandemia,  o evento, que está em sua 12ª edição, será totalmente online e poderá ser acompanhado pelas redes sociais do SENAI Ceará, bem como no site Mundo SENAI.

O evento é gratuito e vai proporcionar orientação profissional e apresentar a infraestrutura e os serviços oferecidos pelo SENAI Ceará ao público. Um diferencial será a oferta de  minicursos gratuitos em diversas áreas, como tecnologia automotiva, panificação, química e supervisão de qualidade. Quem participar vai receber certificado.
Os participantes inscritos também vão concorrer a bolsas de estudo e também terão acesso gratuito a cursos EaD do SENAI. Demonstrações em laboratórios, palestra e uma roda de conversa que vai abordar a indústria 4.0 também constam na programação.

O público poderá conferir, ainda,  os Projetos Integradores e Acelera, iniciativas pedagógicas da entidade que acontecem simultaneamente ao Mundo SENAI e exibem inovações desenvolvidas por alunos do SENAI para solucionar problemas e desafios do dia a dia da indústria.

A atração que encerrará as atividades do dia será a palestra online de Murilo Gun,  professor de criatividade e fundador da Keep Learning School. Ele irá abordar o tema:  “Como aprender a aprender”.


SERVIÇO:
Mundo SENAI – Online
Data: 27/11
Horário:  09 às 18h
Site oficial: www.mundosenai.com.br/evento
Para saber mais informações sobre o evento e realizar a inscrição para os minicursos gratuitos, acesse: www.senai-ce.org.br/mundosenai ou ligue (85) 4009.6300.

Sobre o SENAI:
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI é uma das mais respeitadas entidades de educação profissional e inovação tecnológica do Brasil, sendo referência em qualidade e credibilidade.

Projetos Integradores
O Desafio SENAI de Projetos Integradores existe desde 2015 e busca desenvolver a cultura de empreendedorismo inovador nos alunos e docentes e a capacidade de resolução de problemas reais das indústrias.

Projeto Acelera
O Projeto Acelera favorece o desenvolvimento de projetos com foco no mercado, transformando-os em negócios/startups. Os alunos recebem apoio para as fases iniciais de seu negócio, como: mentorias, treinamentos e infraestrutura.

    
 

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright