telefone(85) 4009.6300

IEL Ceará realiza inscrições para curso de inglês intensivo voltado a executivos e outros profissionais

13/11/2020 - 19h11

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) traz uma novidade para quem precisa aperfeiçoar a comunicação no idioma mais falado no mundo dos negócios. Estão abertas as inscrições para o curso de inglês intensivo para executivos e outros profissionais, uma capacitação com 48 horas/aula que irá potencializar o entendimento e o domínio do idioma. O curso é uma parceria com a Minds, uma escola de idiomas de renome nacional, e as inscrições estão com desconto de 30%.

O objetivo do curso é estimular o aprendizado do idioma inglês através do desenvolvimento da fala, leitura, escrita, pensamento e compreensão, fazendo com que o aluno se expresse sem bloqueios e inibições por meio do método associativo. A metodologia utilizada permite que o aluno adquira a confiança necessária para uma boa comunicação dentro do ambiente de trabalho.

A coordenadora de Desenvolvimento Empresarial e de Carreiras do IEL Ceará, Mariana Fortaleza, diz que o domínio da língua inglesa pode impactar diretamente na progressão da carreira de qualquer profissional, já que a maioria das empresas brasileiras considera muito útil o uso do idioma no cotidiano de trabalho.

Segundo uma pesquisa realizada por uma agência de empregos, executivos com inglês avançado ganham 43% a mais do que diretores que não dominam a língua. Para assistentes, o reflexo é também positivo em termos de salário, representando um aumento de 9%.

No mundo globalizado, em que as grandes empresas são multinacionais e as pequenas são influenciadas por práticas internacionais de mercado, todas elas estão em busca do profissional que esteja apto a entender essas trocas de serviços. Seja para a realização de cursos, para o uso de aplicativos e softwares diferenciados ou mesmo para fechar novos negócios, o mundo inteiro recorre ao inglês.

"O curso é uma excelente opção para quem quer progredir e não quer cair na estagnação e na zona de conforto na vida profissional. O idioma não é mais um conhecimento acessório. Seja para empreender ou para se destacar em uma empresa, saber inglês é um fator determinante. Diante de um mercado de trabalho extremamente competitivo, saber se comunicar em inglês é estar um passo à frente nas oportunidades de emprego", ressaltou a coordenadora.
   
As aulas do curso do IEL Ceará serão realizadas na modalidade Educação a Distância (EaD) ao vivo e têm início em 25 de janeiro de 2021. Um dos diferenciais é que os alunos serão acompanhados por um professor com experiência de mercado que dará todo o suporte ao desenvolvimento das habilidades de comunicação no idioma.

Clique AQUI e conheça mais detalhes do curso.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright