telefone(85) 4009.6300

IEL Ceará realiza IEL Talks sobre transição de carreira

25/09/2020 - 15h09

No mês de setembro, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará) apresenta um bate-papo gratuito sobre "Transição de carreira: colocando seu propósito de vida em prática", dentro do projeto IEL Talks. A transmissão ao vivo será no dia 30/9, às 15h, no canal do Youtube do IEL Ceará.

Para falar sobre o assunto, o Instituto recebe a convidada Isabel Argenta, mentora de líderes. A mediação fica por conta de Mariana Fortaleza, psicóloga e coordenadora de Desenvolvimento Empresarial e de Carreiras do IEL Ceará.

A live é voltada para todos os tipos profissionais, especialmente os que pensam em migrar para outra área de atuação. O que deve ser levado em consideração para fazer uma transição de carreira? Como fazer um planejamento para concretizar este desejo? É possível aliar propósito de vida e trabalho? Estes são alguns dos pontos que serão debatidos no encontro.

O IEL Talks é uma iniciativa do IEL Ceará direcionada aos profissionais que buscam inspiração para seu autodesenvolvimento, através de cases de profissionais de sucesso,
atuantes no mercado de trabalho. Os papos acontecem uma vez por mês, gratuitamente, sempre abordando assuntos ligados ao mercado de trabalho.

"O IEL Talks nasceu como um material inspiracional, nós trazemos profissionais de mercado que apresentam uma breve mentoria de carreira", explica Kaicy Reila, analista de Educação e Carreiras do IEL Ceará.

Para os profissionais que desejarem aprofundar as reflexões sobre o assunto, o IEL Ceará
oferece o serviço de Orientação de Carreira.  "O cliente, através do autoconhecimento, consegue montar uma estratégia para alavancar ou para fazer a transição de carreira, caso ele de fato deseje. Lembramos que nós fazemos a orientação e ajudamos o profissional a encontrar um norte, mas a decisão de mudança é sempre dele", explica Kaicy.

Serviço
IEL Talks "Transição de carreira: colocando seu propósito de vida em prática"
Quando: 30/9
Horário: 15h
Local: canal do Youtube do IEL Ceará

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright