telefone(85) 4009.6300

SENAI Ceará promove webinar sobre como ar-condicionado pode se tornar um vilão durante a pandemia

25/05/2020 - 12h05

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) promove nesta terça-feira (26/5) mais um webinar da série Conexão SENAI. O tema será “Ar-condicionado pode ser um vilão nessa pandemia?” e ocorrerá às 15h com transmissão ao vivo pelo canal do SENAI no Youtube.

Um dos convidados é o engenheiro mecânico Fellipe Barbosa da Silva. Ele é pós-graduado em gestão da manutenção e instrutor de refrigeração do SENAI Ceará. Outro convidado é Francisco José Antunes dos Santos, coordenador da Câmara de Engenharia Mecânica e Metalúrgica do CREA-CE. Ele é formado em Engenharia Mecânica e possui MBA em Gestão Estratégica de Projetos.

O debate será mediado por Carlos Neves, especialista técnico do SENAI Ceará, graduado em Administração de Empresas e técnico em manutenção automotiva.

De acordo com ele, a proposta do webinar é falar de como as pessoas podem manter os aparelhos de ar condicionado para que eles não se tornem vilões nessa quarentena, abordando os cuidados que se deve ter com esses aparelhos durante e após a pandemia. Também irá tratar da importância da implantação de um plano de manutenção, que é exigido por lei para ambientes com circulação de pessoas.

“O ar-condicionado pode se tornar um vilão na disseminação do vírus. Então, usaremos uma linguagem mais simples para que todas as pessoas possam se beneficiar do bate-papo. A conversa é destinada a alunos do SENAI, empresas e consumidores em geral”, explica.

O quê: Webinar “Ar-condicionado pode ser um vilão nesta pandemia?”
Onde: Canal do SENAI no Youtube
Quando: terça-feira (26/5)
Horário: 15h

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright