telefone(85) 4009.6300

Companhia Siderúrgica do Pecém abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz PCD

05/02/2020 - 09h02

A Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) está com novas inscrições para o programa Jovem Aprendiz PCD (Pessoa com Deficiência). Os interessados podem se candidatar por meio do site cspecem.com, na aba “Trabalhe Conosco”, até o dia 10 de fevereiro.

 

Para se candidatar ao Programa Jovem Aprendiz PCD, não haverá limite de idade; os candidatos devem ter a partir de 18 anos e, no mínimo, ensino médio e/ou técnico completos.

Capacitação diferencial

Mais do que capacitar os jovens da região, o programa traz uma grande oportunidade de transformação para os participantes. “Sabemos que uma formação realizada pelo SENAI tem muito valor, tanto para ingressar na CSP quanto para ser contratado em qualquer empresa. Estamos formando jovens para trabalhar em oportunidades que surjam no mercado de trabalho, na indústria e contribuir com o desenvolvimento regional sustentável, além de desenvolver uma empresa cada vez mais inclusiva”, destaca Rodrigo Almeida, Gerente de Recursos Humanos da CSP.

O programa conta com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Ceará (SENAI-CE), responsável pela capacitação dos jovens aprendizes em parceria com a siderúrgica.

O salário é compatível a Lei de Aprendizagem e é oferecido também: transporte da empresa, refeição na empresa, vale-alimentação, planos de saúde e odontológico e seguro de vida.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright