telefone(85) 4009.6300

Companhia Siderúrgica do Pecém abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz PCD

05/02/2020 - 09h02

A Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) está com novas inscrições para o programa Jovem Aprendiz PCD (Pessoa com Deficiência). Os interessados podem se candidatar por meio do site cspecem.com, na aba “Trabalhe Conosco”, até o dia 10 de fevereiro.

 

Para se candidatar ao Programa Jovem Aprendiz PCD, não haverá limite de idade; os candidatos devem ter a partir de 18 anos e, no mínimo, ensino médio e/ou técnico completos.

Capacitação diferencial

Mais do que capacitar os jovens da região, o programa traz uma grande oportunidade de transformação para os participantes. “Sabemos que uma formação realizada pelo SENAI tem muito valor, tanto para ingressar na CSP quanto para ser contratado em qualquer empresa. Estamos formando jovens para trabalhar em oportunidades que surjam no mercado de trabalho, na indústria e contribuir com o desenvolvimento regional sustentável, além de desenvolver uma empresa cada vez mais inclusiva”, destaca Rodrigo Almeida, Gerente de Recursos Humanos da CSP.

O programa conta com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Ceará (SENAI-CE), responsável pela capacitação dos jovens aprendizes em parceria com a siderúrgica.

O salário é compatível a Lei de Aprendizagem e é oferecido também: transporte da empresa, refeição na empresa, vale-alimentação, planos de saúde e odontológico e seguro de vida.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
Sistema FIEC - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT