telefone(85) 4009.6300

Nova diretoria da AJE toma posse na FIEC

03/02/2020 - 14h02

O empresário José Valdemir Lima Alves toma posse amanhã (4/2), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), como novo coordenador geral da Associação dos Jovens Empresários (AJE Fortaleza) para o mandato 2020. Rafael Ponte Fujita encerra a gestão à frente da instituição. A cerimônia contará com a presença do secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Ceará, Élcio Batista; do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; e do presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante.

Fundada no ano de 1989, a AJE Fortaleza é uma entidade apartidária e sem fins lucrativos que atua sob a perspectiva de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do estado do Ceará, disseminando a cultura empreendedora e estimulando o exercício da cidadania. A AJE Fortaleza, como as demais associações de jovens empresários do Ceará, é representada pela Federação das Associações de Jovens Empresários do Ceará – FAJECE, criada em 1999.

A associação promove a formação dos seus associados, transformando-os em jovens lideranças, a fim de prepará-los para os desafios inerentes às posições de destaque que ocuparão nos diversos segmentos da sociedade fortalezense. A AJE Fortaleza reúne jovens empresários com idade de 18 a 35 anos, provenientes de todos os setores da economia fortalezense – indústria, comércio e serviços – e de empresas de todos os portes.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
Sistema FIEC - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT