telefone(85) 4009.6300

Consultor do IEL participa de podcast do Sistema Verdes Mares

14/01/2020 - 15h01

O consultor de educação e carreiras do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Marcelo Sobreira, é o convidado do sexto episódio do podcast Plano de Carreira, do Sistema Verdes Mares. No episódio, Marcelo fala qual é o momento certo para pedir promoção, aumento salarial e pedir demissão.

Como ser promovido? É correto pedir para ser promovido ou é necessário aguardar a promoção? Qual a maneira correta de pedir aumento de salário? No 6º episódio do podcast Plano de Carreira, o consultor de educação e carreiras do IEL Ceará, Marcelo Sobreira, tira as dúvidas sobre o assunto e dá dicas importantes para os trabalhadores. O podcast do Sistema Verdes Mares tem apresentações de Daniella de Lavor e Valdir Almeida.

Neste 6º episódio, Marcelo Sobreira foi o convidado para tratar do tema Promoção x Demissão. Ele fala qual é o momento certo para pedir promoção e aumento salarial na empresa. Além disso, o consultor destaca qual o momento correto para o trabalhador pedir demissão e como sair da empresa deixando as "portas abertas".  

Marcelo Sobreira conta também suas experiências profissionais e mostra como o trabalhador, que começa de baixo, pode subir na carreira e alcançar um cargo como o de gerente de empresa.

Nos últimos episódios, o Plano de Carreira falou sobre: 'Como fazer uma entrevista de emprego'; 'Como trabalhar no exterior'; "Como participar de entrevistas de emprego". Nesta primeira temporada, ainda serão exibidos episódios sobre concursos públicos, trabalhos na internet e as melhores profissões do ano.

Clique AQUI e ouça o episódio.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright