telefone(85) 4009.6300

Troféu 4 Elementos será entregue pelo Sindquímica nesta quinta-feira (28/11)

26/11/2019 - 11h11

Nesta quinta-feira (28/11), o setor químico reúne industriais, autoridades, familiares e convidados em seu tradicional evento de confraternização. O objetivo é congregar todos os que contribuem para o êxito da atividade industrial química ao longo do ano. Na ocasião, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, será homenageado como personalidade parceiro do setor em 2019. A Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) também será premiada. 

No evento será entregue o Troféu 4 elementos aos fornecedores do ano, escolhidos por pesquisa junto às empresas associadas ao Sindquimica, reconhecendo assim os fornecedores de melhores práticas. A premiação abrange as áreas de tintas, cosméticos e saneantes.

O evento será realizado na cobertura da FIEC, a partir das 19h.

O Troféu

O Troféu 4 Elementos foi criado pelo artista plástico Assis Filho. É inspirado na química como forma de homenagear todos os elementos que se unem para proporcionar o desenvolvimento do setor industrial químico cearense (terra, fogo, água e ar).

Sobre o Sindquimica

O Sindquímica é um dos 40 sindicatos patronais ligados à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), que congrega diversos segmentos produtivos industriais. A FIEC é uma impulsionadora do desenvolvimento social e econômico do Estado, estimulando a competitividade, gerando novos negócios e fortalecendo vínculos institucionais.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
Sistema FIEC - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT