telefone(85) 4009.6300

Cagece realiza audiência pública para discutir primeira usina de dessalinização do estado do Ceará

25/10/2019 - 16h10

Foi realizada ontem (24/10) audiência pública para deflagração do processo de construção da primeira usina de dessalinização do estado do Ceará. De acordo com o presidente do Conselho Temático de Infraestrutura (Coinfra) da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Heitor Studart, o projeto, orçado em cerca de R$3,5 bilhões, movimentará de forma significativa a economia do Ceará em vários segmentos industriais.

A audiência pública teve o objetivo de discutir e obter contribuições acerca dos serviços de concessão e construção de uma usina de dessalinização de água marinha em Fortaleza e Região Metropolitana. O evento aconteceu no Auditório Carlos Alberto Studart, do Edifício BS Design Corporate Towers, e foi aberto para participação da sociedade civil, entidades de classe e órgãos públicos. O objetivo do evento foi apresentar e discutir o edital para construção e operação da usina de dessalinização.

Esta parte do processo ocorreu após disponibilização dos documentos, em forma de consulta pública, no site da companhia. As minutas dos documentos permanecerão disponíveis até hoje (25/10) e podem ser acessadas no site www.cagece.com.br. A próxima etapa consiste na análise e submissão dos documentos pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), para então ser aberto o processo de licitação.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
Sistema FIEC - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT