telefone(85) 4009.6300

Instituição norte americana de ciência, tecnologia e cultura visita Museu da Indústria

25/10/2019 - 12h10

O Museu da Indústria, equipamento do Serviço Social da Indústria (SESI Ceará), recebeu ontem (24/10) a visita da equipe de educação e projetos globais da Exploratorium, uma instituição norte americana de ciência, tecnologia e cultura, que tem uma parceria com o SESI Nacional. Eles vieram conhecer o funcionamento do Museu da Indústria, as exposições e como funciona a gestão do equipamento.

Participaram da visita a diretora Siva Racker; o diretor de ciração, Tom Rowell, e membros da equipe. Eles estiveram acompanhados da especialista da Unidade de Relações Internacionais, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Tatiana Farah.

O gerente Luis Carlos Sabadia e a coordenadora do Museu da Indústria, Patrícia Xavier, acompanharam os visitantes e forneceram informações sobre o Museu. Ao final, eles afirmaram estar inspirados e emocionados com o trabalho do SESI e do Museu da Indústria.

A comitiva esteve no SESI Parangaba pela manhã e no Museu da Indústria à tarde. O dia de visitas foi finalizado no Observatório da Indústria da FIEC, onde foram apresentadas informações sobre o setor de Economia Criativa do Ceará.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
Sistema FIEC - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT