telefone(85) 4009.6300

Centro de Inovação SESI realiza primeira transferência de metodologia

22/10/2019 - 16h10

O Centro de Inovação SESI - CIS efetuou, entre os dias 30/9 e 2/10, a primeira transferência da metodologia Avaliação de Retorno sobre o Investimento em Saúde (ARIS) ao Departamento Regional da Bahia do Serviço Social da Indústria (SESI).

O CIS concluiu a metodologia no primeiro semestre de 2019 e iniciou a negociação com os departamentos regionais do SESI para firmar os devidos contratos e definir as agendas para a transferência dessa tecnologia. De acordo com o coordenador de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação do CIS, Bruno Simões, os Centros de Inovação têm características de PD&I, criam soluções que sejam inovadoras e aderentes à demanda empresarial e as transferem aos Departamentos Regionais para que incluam em seus portfólios de atuação regional.

CENTRO DE INOVAÇÃO DO SESI - Criado em 2016, o Centro de Inovação SESI Economia para Saúde e Segurança tem a missão de pesquisar e criar soluções inovadoras para apoiar as empresas na gestão dos custos de saúde. A instituição integra a rede do SESI formada por nove centros voltados à pesquisa aplicada, cada um em uma área específica, em questões correlatas à saúde e segurança do trabalho.

Saiba mais AQUI.


 

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
Sistema FIEC - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT