telefone(85) 4009.6300

Aeris é a grande campeã do II Campeonato de Futebol da AECIPP

07/10/2019 - 11h10

No último domingo (6/10), aconteceu a grande final do II Campeonato de Futebol da Associação de Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP), que consagrou a equipe da empresa Aeris como a grande campeã. Em segundo e terceiro lugares ficaram os times das empresas Aço Cearense e Tecer, respectivamente. 

Desde o mês de maio, 25 equipes estão na disputa, representando todas as empresas do CIPP. Os jogos ocorreram durante as tardes de sábado, sempre na unidade do SESI Parangaba.

Além do estímulo à prática regular de atividades físicas, o campeonato é uma oportunidade de integração entre as famílias dos jogadores. O encerramento contou com barraquinhas de comida e pula-pula para a criançada, e foi prestigiado pela superintendente do SESI Ceará, Veridiana Soarez. Na ocasião, a gestora reforçou a importância da qualidade de vida e do espírito esportivo e anunciou uma reforma no campo do SESI Parangaba, que passará a ser de grama sintética.

Sobre a AECIPP

A Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (AECIPP) é uma entidade empresarial, sem fins lucrativos, com atuação específica no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP), com o objetivo de fortalecer e desenvolver a atividade empresarial nessa região, por meio do atendimento permanente dos legítimos interesses das suas empresas associadas. 

Sobre o SESI

O Serviço Social da Indústria – SESI Ceará tem a missão de contribuir para o aumento da produtividade do trabalhador e para o incremento da competitividade da indústria do Estado do Ceará, por meio de soluções em saúde, qualidade de vida e educação. O SESI faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Ceará, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright