telefone(85) 4009.6300

CIS apresenta produtos em Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas

06/08/2019 - 10h08

O Centro de Inovação em Economia para Saúde e Segurança (CIS), do SESI Ceará, foi convidado para expor os seus produtos e soluções inovadoras na 45ª edição do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH), de 13 a 15 de agosto, em São Paulo. O evento é considerado um dos mais importantes do gênero no mundo, promovido pela maior entidade de Recursos Humanos do Brasil, a Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRH-Brasil.

O CIS vai apresentar a ferramenta de retorno sobre o investimento em programas de saúde e o modelo de valor agregado dos ativos de saúde.

Os produtos possibilitam às empresas sensibilizarem gestores sobre a economia gerada a partir de investimentos corretos na saúde dos funcionários, aferir e analisar o retorno sobre o investimento (R.O.I.) e o valor agregado das intervenções em saúde e segurança dos trabalhadores (V.O.I.).

Isso significa ter uma visão geral dos custos, antever o impacto financeiro de futuras ações, definidas a partir de programas e indicadores bem estruturados, e orientar quais potenciais investimentos resultarão em ganhos econômicos. A partir dai, também é possível criar programas de qualidade de vida entre a empresa e o (SESI), com o intuito de atuar de maneira customizada e assertiva para resolver problemas e prevenir doenças e acidentes.

CONARH - Neste ano, o CONARH traz como tema #Humanize, com o objetivo de mostrar que, apesar da tecnologia pulsante, um fator é fundamental em todos os processos: o ser humano.
Simultaneamente, a EXPO ABRH, feira de negócios, recebe um público qualificado – mais de 24 mil pessoas – ávidos por conhecer as novidades e tendências da área. As empresas patrocinadoras e expositoras encontram no CONARH o cenário ideal para ganhar mais visibilidade, trabalhar ações de relacionamento, fazer novos negócios, posicionar sua marca e fortalecer o relacionamento com o público-alvo, entre outros benefícios.

CENTRO DE INOVAÇÃO DO SESI - Criado em 2016, o Centro de Inovação SESI Economia para Saúde e Segurança tem a missão de pesquisar e criar soluções inovadoras para apoiar as empresas na gestão dos custos de saúde. A instituição integra a rede do SESI formada por nove centros voltados à pesquisa aplicada, cada um em uma área específica, em questões correlatas à saúde e segurança do trabalho.

Saiba mais AQUI.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright