telefone(85) 4009.6300

Sindimest fecha parceria com consultoria para área fiscal e contábil

02/07/2019 - 16h07

O Sindicato das Indústrias e Empresas de Instalação, Operação e Manutenção de Redes, Equipamentos e Sistemas de Telecomunicação do Estado do Ceará (Sindimest), sindicato filiado à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), fechou hoje (2/7), na Casa da Indústria, contrato de parceria comercial com a Cortez & Ibiapina Consultoria. O objetivo do sindicato com a parceria é proporcionar consultoria fiscal para empresas associadas e para o sindicato.

De acordo com o presidente do Sindimest, Pedro Alfredo, para aproveitar a retomada do crescimento, as empresas precisam estar contabilmente organizadas. “Essa organização permite que as empresas participem de licitações, obtenham financiamentos, entre outras vantagens. Nossa intenção é antecipar mudanças, já que a reforma tributária deve acontecer logo em seguida da reforma da previdência. O setor de telecom precisa dar exemplo”, disse.

O representante da Cortez & Ibiapina Consultoria, Márcio Costa, explicou que a empresa atua de forma preventiva, reduzindo custos das empresas, fazendo planejamento tributário, ou seja, em diversas áreas da advocacia empresarial. “O foco será atuar nas obrigações acessórias de impacto direto na rotina das empresas”, disse o consultor. Serão atendidas entre 12 e 14 empresas associadas.

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

  • CENTRO INTERNACIONAL DE NEGÓCIOS: Facebook
Sistema FIEC - Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024
POLÍTICA DE PRIVACIDADE & COPYRIGHT