telefone(85) 4009.6300

Agendão IEL Ceará: invista na sua capacitação empresarial

26/06/2019 - 17h06

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará oferece, para o mês de julho oito novos cursos, além de um workshop, voltados para áreas como administração financeira, gestão de compras, norma ISO 9001, dentre outros. As capacitações acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Confira mais detalhes e se inscreva:

CURSOS

– Administração Financeira – De 1/7/2019 a 5/7/2019

Formação dedicada a capacitar empresários, diretores e demais profissionais a administrar finanças de sua empresa, com foco na avaliação financeira e no retorno de investimentos. Tem orientação de Ana Alves, economista com MBA em Administração Estratégica, coordenadora de Planejamento e Gestão da Universidae Federal de Juiz de Fora/MG e fundadora e diretora executiva da Anima Consultoria Empresarial. Para inscrições e mais informações, clique aqui.

– Autogestão de Liderança – De 1/7/2019 a 4/7/2019

Curso que ajuda a desenvolver, em profissionais interessados na área, competências capazes de gerar condições para o comprometimento de todos os princípios, políticas e práticas da empresa, construindo proatividade nas ações diárias ao identificar e analisar problemas. Instrui a capacitação a mestranda em Administração de Empresas, consultora de Recursos Humanos, gerente de RH do Grupo Conquista e profissional com mais de 10 anos de experiência na área de Gestão de Pessoas, Fernanda Moreno. Para inscrições e mais informações, clique aqui.

– Avaliação e gestão de programas de treinamento e desenvolvimento nas organizações – De 1/7/2019 a 4/7/2019

Apresentar, dialogar e aplicar, para gerentes, coordenadores, analistas e demais profissionais de RH e desenvolvimento organizacional, modernos métodos, técnicas e modelos para avaliação e gestão de programas de T&D em organizações. É o objetivo do curso ministrado pelo consultor master e líder de Desenvolvimento do IAGEE – Instituto de Avaliação, Gestão & Educação, Marcos Lima. Para inscrições e mais informações, clique aqui.


– HR Bussines Partner Advanced – Aprimorando a performance do RH Parceiro de negócios – De 4/7/2019 a 19/10/2019

Curso desenvolvido em parceria com a CEMPRE Consultoria, voltado para líderes, empresários, empreendedores e profissionais de RH, no objetivo de proporcionar capacitação para atuar no papel de Business Partner, aplicando metodologias de gestão e abordagem para a transformação do mindset nos diversos níveis corporativos, criando condições necessárias para construção de uma relação de confiança que possibilite o estabelecimento de um contrato de resultados. Dividida em 10 módulos ao todo, a formação conta com a presença de facilitadores capacitados e especialistas nas áreas administrativas e de recursos humanos. Para inscrições e mais informações, clique aqui.


– Desenvolvendo habilidades em vendas – De 8/7/2019 a 11/7/2019

Voltada para empresários, supervisores de vendas, vendedores e profissionais da área, “Desenvolvendo habilidades de vendas” tem objetivo de aumentar a produtividade de vendas através da utilização de modernas técnicas e estratégias profissionais. A capacitação é facilitada pelo psicólogo, consultor e facilitador na área de desenvolvimento humano, Hilton Queiroz. Para inscrições e mais informações, clique aqui.

– Gestão de compras – De 8/7/2019 a 11/7/2019

O curso de gestão de compras visa desenvolver, em profissionais da área de suprimentos, uma maior vivência com aspectos ligados a negociação assertiva, com apresentação de metodologias e ferramentas de negociação e gestão de compras. Ministra o curso Ernesto Antunes, professor, consultor empresarial, auditor líder da qualidade pelo ICQ-Brasil, e profissional com mais de 20 anos de experiência responsável pela implantação das mais modernas ferramentas da gestão da qualidade em diversas empresas. Para inscrições e mais informações, clique aqui.

– Gestão de custos e Formação de preços – De 22/7/2019 a 26/7/2019

Formação dedicada a capacitar empresários, gestores e profissionais que atuem na área de custos e formação do preço de venda da empresa, praticando análise do impacto de estratégias de preços, utilizada nos resultados do negócio. O curso tem instrução de Danielle Porto, consultora de empresas nas áreas de finanças, custos e controladoria com mais de 15 anos de experiência, também professora de cursos de graduação e pós, além de diretora executiva da FOCUS 3 Consultoria Empresarial e Treinamentos Ltda. Para inscrições e mais informações, clique aqui.

– Interpretação da Norma ISO 9001:2015 – De 29/7/20219 a 2/8/2019

Capacitação voltada para profissionais que atuam na área da qualidade, que desejam atualização de conhecimento na nova versão da norma ISO 9001, desde conceitos até seus requisitos, e no Sistema de Gestão da Qualidade. Tem como facilitador o professor da Unifor, diretor e consultor da Agnus Consultoria Empresaria e profissional com atuação em mais de 100 organizações, Bruno Farias. Para inscrições e mais informações, clique aqui.

WORKSHOP

– Análise de Construção de Casos de Inovação Corporativa – Dia 17/7/2019

Workshop dedicado a preparar gestores de nível tático e estratégico de médias e grandes empresas, para incorporar, em suas organizações, processos de inovação corporativa, integrados à estratégia empresarial, orientados para o mercado e focados na maximização de resultados. O workshop é ministrado por Raphael Campos, consultor de Negócios e Inovação da FIEC, também professor e coordenador de Pesquisa de instituições de ensino superior. E por Mario Gurjão Filho, administrador de empresas, assessor especial da Diretoria da FIEC e integrante da equipe do Centro de Excelência e Inovação – CEI. Para inscrições e mais informações, clique aqui.

Sobre o IEL Ceará

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense. O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.

 

Acompanhe o Sistema FIEC nas redes sociais:

ESG: Environmental, Social and Corporate Governance (Ambiental, Social e Governança Corporativa)

Ambiental

6 Água potável e saneamento 7 Energia acessível e limpa 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 14 Vida na água 15 Vida terrestre

Social

1 Erradicação da pobreza 2 Fome zero e agricultura sustentável 3 Saúde e bem-estar 4 Educação de qualidade 5 Igualdade de gênero 6 Água potável e saneamento 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 10 Redução das desigualdades 12 Consumo e produção responsáveis 16 Paz, justiça e instituições eficazes

Governança

5 Igualdade de gênero 8 Trabalho decente e crescimento econômico 9 Indústria, inovação e infraestrutura 11 Cidades e comunidades sustentáveis 12 Consumo e produção responsáveis 13 Ação contra a mudança global do clima 16 Paz, justiça e instituições eficazes 17 Parcerias e meios de implementação
FIEC - Federação das Indústrias do Estado do Ceará
Av. Barão de Studart, 1980 - Aldeota - Fortaleza/CE - CEP: 60.120-024 - CNPJ: 07.264.385/0001-43
Política de Privacidade & Copyright